Tel: (11) 3901-9110

Livro Chiaroscuro

Seja o primeiro a avaliar este produto

SKU: PD0037

Disponibilidade: Em estoque

R$23,90
Padaria 2000

Enviamos este produto em até 2 dias úteis. Leia mais...

Tire suas dúvidas pelo telefone - 11 3901-9110

Troca do produto em caso de defeito de fabricação.

Descrição

Detalhes

O livro “CHIAROSCURO”, que reúne treze contos de ficção escritos por Pedro Eugênio Prado, já vendeu mais de dois mil exemplares aos leitores da Revista PADARIA 2000. Adquira você também seu exemplar e divirta-se com as histórias imaginadas pelo diretor de redação da Revista PADARIA 2000.

Pedro Eugênio Prado, com formação em engenharia de alimentos, fundou em 1993 a Revista PADARIA 2000, na qual exerce a função de diretor de redação. Apaixonado pela literatura desde a infância, começou a escrever contos em 1990, e nunca mais parou. O livro “Chiaroscuro”, que reúne histórias curtas de ficção escritas ao longo de vinte anos, é sua primeira obra publicada de literatura.

Depois de divertir e emocionar por mais de cinco anos os leitores da Revista PADARIA 2000 com suas crônicas publicadas todos os meses na seção “Entre Aspas”, Pedro Eugênio Prado repete o sucesso agora com os contos reunidos em “Chiaroscuro”, que vendeu mais de dois mil exemplares em seu lançamento dirigido aos leitores da revista. A partir de agora, o livro chega ao grande público com a distribuição em redes de livrarias.

“Espero que você se divirta tanto ao ler estes contos quanto eu me diverti ao escrever”. Com estas palavras, Pedro Eugênio Prado nos convida a mergulhar em suas histórias. Seja nas conversas entre o comprador e o proprietário do frigorífico que prima pela alta qualidade de seus produtos, seja no desespero do soldado em sua trincheira, seja nas alucinações de um homem diante de sua fobia incontrolável, seja no deslumbramento de um jovem diante das imagens projetadas em uma tela de cinema, seja no desabafo de um homem ao exigir seu divórcio, seja nas expectativas de dois amantes em seu encontro furtivo, nada nestes contos é aquilo que parece ser. Com a maestria e o domínio da narrativa peculiares aos grandes nomes da literatura, o autor nos guia pelas mãos neste seu parque de diversões macabro que, se em alguns momentos parece ser um inocente passeio de carrossel, de uma hora para outra pode se transformar em uma viagem de trem-fantasma, com um susto em cada curva.

Como um sádico mestre de cerimônias de um circo de horrores, Pedro Eugênio Prado traça um fio condutor em suas histórias que invariavelmente irá enganar aqueles que pensam ter adivinhado o desfecho das tramas. Cada novo parágrafo, cada virada de página pode alterar a realidade, como as imagens refletidas em uma casa de espelhos. O respeito do autor pela nossa inteligência e a cumplicidade que ele exige de nós ao espalhar suas armadilhas em cada um destes contos fazem com que, como crianças que acabaram de saltar de uma montanha-russa, já recobradas dos sustos e sobressaltos, imploremos por mais uma volta.

Os contos reunidos nesta obra são, acima de tudo, uma celebração à boa literatura.

Dados da obra:

Título: Chiaroscuro

Autor: Pedro Eugênio Prado

Editora: PADARIA 2000

Classificação: Contos: Literatura brasileira.

Páginas: 168

Livro de Literatura com 13 contos de ficção Escritos por Pedro Eugênio Prado, diretor de redação da Revista PADARIA 2000 168 páginas. Formato: 14X21 cm.

Informação Adicional

Informação Adicional

Fabricante Padaria 2000
Intelipost Prazo do Produto N/A

Comentários

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se

Tags do Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.