Tel: (11) 3901-9110

Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

O Armazém 2000 oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. A troca ou devolução será inviabilizada caso o produto tenha sido devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem. O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, ou seja, lacrado e sem nenhum sinal de uso.

A devolução só será aceita dentro destas condições. Os produtos não sofrem qualquer alteração ou recondicionamento em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Devolução por Arrependimento/Desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento – Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios; Produto com defeito A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Os produtos devem ser devolvidos, obrigatoriamente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados quando devolvidos. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Para o cliente realizar a devolução o Armazém 2000 irá gerar um Código de Autorização de Postagem que permite a postagem em agências próprias dos Correios em todo país, por meio da apresentação do código fornecido. O cliente assim precisar apenas se dirigir a a agência dos correios mais próxima com o código de autorização em mãos para realizar a postagem.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Armazém 2000

Logo